Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Tatá Werneck: 'Já estou bem, só esperando negativar para ir para a casa'

* Da redação de Splash

Tatá Werneck, 40, aborreceu-se com um usuário da rede X (antigo Twitter) que a acusou de ter contraído covid-19 ao se descuidar e 'se aglomerar' para comemorar seu último aniversário. Muitos internautas apoiaram a atriz e saíram em defesa dela.

O colunista Lucas Pasin também deu razão à intérprete de Anely em "Terra e Paixão" (Globo). "A Tatá foi muito cuidadosa [durante a pandemia]. Ela estava conseguindo viver sem tanta preocupação e conseguiu comemorar o aniversário dela. É claro que ficar brava se ler um absurdo [desses]. Ler isso é muito ruim."

Pasin também adiantou, com exclusividade, detalhes da evolução clínica da atriz. "Acabei de conversar com a Tatá. Trocamos mensagens e ela me respondeu o seguinte: 'Já estou bem. Só estou esperando dar negativo no exame para ir embora para a casa.'"

Segundo ele, Tatá optou pela internação hospitalar durante o tratamento para não se arriscar a contagiar outras pessoas. "Ela não tinha muitos sintomas da doença, mas ficou com medo de passar para a família, para a filha. Foi por isso que ela optou por ficar lá [internada] no hospital: para ficar isolada até negativar o exame."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes