Conteúdo publicado há 8 meses

Com covid-19, Tata Werneck xinga internauta: 'Vai levar no seu c*'

Após a notícia de que seu colega de "Terra e Paixão", Jonathan Azevedo, o Odilon de "Terra e Paixão", também ser diagnosticado com covid, Tata Werneck, 40, perdeu a paciência com um usuário da rede X.

A internauta respondeu uma publicação afirmando que a nova variante da covid surgiria da festa de aniversário de Werneck, que aconteceu no último fim de semana. "Vai nascer uma nova variante vindo da festa, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia."

Tatá Werneck foi diagnosticada com covid-19 nos últimos dias. A atriz está internada, apesar dos sintomas leves, por avaliar ser prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital. A intérprete de Anely não ficou quieta e xingou quem escreveu o comentário.

Vai levar no seu c* sua babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei uma pandemia. Vai a merd*.

Os usuários da rede social logo enalteceram a resposta de Tata e desejaram melhoras para a artista. "Melhoras, Tata. Já deu tudo certo e rezarei pela sua recuperação!", escreveu um internauta. "Liga não, Tata. Você foi um exemplo durante a pandemia. Melhoras!!! Vai dar tudo certo!!", deixou registrado outro.

Depois de ser bloqueada pela famosa, a usuária que fez a crítica ainda mandou um último recado. "Apesar de tudo, digam a ela que desejo melhoras e que ela fique bem para distribuir mais blocks pelo Twitter [X] e [pelas] redes sociais, ela levou a sério demais."

Deixe seu comentário

Só para assinantes