Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Tata Werneck é internada após diagnóstico de covid: 'Tenho pânico'

Tata Werneck está internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após diagnóstico positivo para covid-19. A informação foi confirmada exclusivamente à coluna pela atriz, que afirmou estar bem e com sintomas leves.

Estou quase sem sintomas, mas achei prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital. Neste momento só quero poder me isolar para não passar para a minha filha, e espero poder voltar logo para casa. Tata Werneck a Splash

O diagnóstico de covid veio depois de Tata comemorar seus 40 anos com um festão, que recebeu cerca de 700 pessoas. "Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa."

Tata Werneck sempre defendeu o isolamento social durante a pandemia, e já virou assunto justamente por todos os cuidados que tomou, inclusive durante as gravações do programa Lady Night. Ela perdeu o amigo Paulo Gustavo, que morreu após ter complicações da doença.

Segundo fontes da coluna, as gravações de "Terra e Paixão" vão sofrer alterações por causa da ausência de Tata Werneck, que vive a personagem Anely na novela das nove da Globo. Procurada, a emissora enviou a seguinte nota: " A novela segue o protocolo atualizado para os casos de covid. Os roteiros de 'Terra e Paixão' foram ajustados e a novela segue gravando normalmente".

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes