Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Com barrados e ex-BBBs, 3º dia da SPFW lembrou a Farofa, e tinha até a Gkay

SPFW: terceiro dia do evento de Moda lembrou bastante a Farofa da Gkay - Reprodução
SPFW: terceiro dia do evento de Moda lembrou bastante a Farofa da Gkay Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

27/05/2023 09h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O terceiro dia da 55ª edição da São Paulo Fashion Week foi o mais badalado até o momento. Os espaços dos desfiles estavam lotados, ex-BBBs dominaram passarela e primeira fila, tivemos bumbum de fora no "dark room" (sala de desfile) e até mesmo a presença de Gkay. Ou seja, tudo lembrou outro evento que conhecemos bem: a Farofa.

Este colunista de Splash, de olhos nos mínimos detalhes, acompanhou os desfiles e marcou presença nos camarins. Se na passarela o glamour é garantido, nos bastidores os modelos têm pouco tempo e muito menos espaço para se arrumarem antes de apresentar as tendências da moda.

Vamos às fofocas:

Paola barrada no baile. A chef de cozinha Paola Carossela bem que tentou viver a experiência de assistir a seu primeiro desfile de moda na vida. Acompanhada do novo namorado, no entanto, os dois foram barrados.

Segundo Paola, o nome deles estava na lista, mas foram proibidos de entrar. Restou ao casal curtir o espaço do evento e tomar bons drinks enquanto tiravam seflies com os fãs.

Boninho fez a lista da SPFW? A maior concentração de ex-BBBs já vista estava presente ontem na SPFW. Tinha para todos os gostos e de várias edições, na passarela ou assistindo. Entre os destaques, Gabriel Santana e Pocah desfilaram; já Bianca Andrade, Juliana Alves, Flayslane, Arcrebiano e Gabi Martins marcaram presença na primeira fila.

Boca Rosa apaixonada? Por falar em Bianca, será que ela está apaixonada? Tudo indica que a influenciadora marcou presença no desfile da Apartamento 03 para ver seu novo affair, Sam Porto, desfilar.

Abordada por jornalistas, ela fugiu do assunto, mas nos bastidores os dois foram fotografados juntinhos.

SPFW: Bianca Andrade e Sam Porto - Agnews - Agnews
SPFW: Bianca Andrade e Sam Porto
Imagem: Agnews

Gkay brilhou, mas não sozinha. Com um vestido dourado, Gkay marcou presença em um dos desfiles da SPFW e brilhou. O detalhe é que ela não foi a única.

A influenciadora usou um modelito da marca Apartamento 03 e deu de cara com outras apaixonadas por moda usando exatamente o mesmo vestido. Faz parte, né? Estavam todas lindas.

O bumbum que roubou a cena. Não tem jeito, o grande destaque do terceiro dia da SPFW foi um bumbum. Não qualquer um, o de José Loreto. O ator desfilou para a marca Paradise e, com uma sunga fio-dental, fez a plateia gritar.

Nos bastidores, em entrevista a este colunista de Splash, ele disse que encontrou na moda uma forma de ser menos machista.

José Loreto desfila de tanguinha na passarela da SPFW (São Paulo Fashion Week) - Andy Santana/Brazil News - Andy Santana/Brazil News
José Loreto desfila de tanguinha na passarela da SPFW (São Paulo Fashion Week)
Imagem: Andy Santana/Brazil News

A 55ª edição da São Paulo Fashion Week acontece até o próximo domingo (29) ocupando diferentes espaços de São Paulo. Com o tema "Festival SPFW+ Origens/Ressignificar", o evento traz 42 desfiles de grandes marcas, sendo 31 deles presenciais e 11 fashion films.