Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Flayslane rebate fama de antipática: 'Fiquei irritada com isso'

Flay prestigiou a 55ª SPFW (São Paulo Fashion Week)  - Reprodução/Instagram
Flay prestigiou a 55ª SPFW (São Paulo Fashion Week) Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

26/05/2023 20h07Atualizada em 26/05/2023 20h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Flayslane, 28, foi prestigiar a 55ª SPFW (São Paulo Fashion Week) hoje (26) e aproveitou para conversar com esta coluna de Splash em uma entrevista exclusiva. A ex-BBB e cantora rebateu a sua fama de antipática e disse ter ficado irritada com os adjetivos recebidos.

Nos corredores do evento de moda, a vencedora do The Masked Singer Brasil 3 citou certa vez 'que foi pega de surpresa' ao saber que estava sendo chamada de antipática.

É a pressão, minha gente. Eu antipática? Eu acho que pode me xingar de tudo que não presta, pode dizer o que for, mas até me pegou de surpresa naquele dia, aquela situação. Por isso que eu fiquei irritada, né? Flay

Flay fez questão de esclarecer que trata todos a sua volta muito bem. "Independentemente de classe social e de cor. É uma missão comigo mesma tratar todos os seres muito bem. É algo que me irritou realmente, por esse motivo, mas é como você falou. Tem os prós e os contras. Eu acho que é um pouquinho de jogo de cintura para lidar, e valorizar e agradecer muito mais pela parte boa", disse.

A cantora classificou o quanto é importante mostrar a realidade nas redes sociais. Com isso, ela pontou ser necessário mostrar que ela também tem dias ruins: "Quando eu não estou muito bem comigo mesma, com algum problema pessoal, ou eu não apareço. É importante transparecer para as pessoas que tudo bem ter os dias bons e dias ruins. Isso é humano, algo que, para mim, era inimaginável mostrar o meu lado de vulnerabilidade, né? Desde que lancei meu álbum, isso é extremamente importante para mim, e muita gente tem se identificado com isso."

Reconhecimento como cantora após participação no The Masked Singer Brasil. A cantora frisou como se sentiu reconhecida após passar cerca de três meses em evidência no programa musical, onde conseguiu mostrar o seu trabalho como cantora para o público.

"Eu fico muito feliz, porque eu sempre falei até dentro do Big Brother e no pós que eu queria muito esse reconhecimento, né? As pessoas me reconhecessem pela minha arte antes de qualquer coisa, porque sempre foi o que me moveu. É o que faço, que me move, é o que é o mais importante para mim. É muito legal chegar em todos os lugares e as pessoas me reconhecerem pela minha arte. É o maior presente, maior do que o troféu, maior do que o prêmio em dinheiro é esse reconhecimento pelo meu trabalho. Estou muito realizada."