Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Paola Carosella e namorado são barrados em desfile da SPFW

Colunista do UOL

26/05/2023 20h44Atualizada em 30/05/2023 21h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Paola Carosella, 50, foi barrada de desfile da SPFW (São Paulo Fashion Week) na noite de hoje (26). A apresentadora e chef de cozinha contou para esta coluna de Splash que esse seria o primeiro desfile que ela assistiria na vida, mas, infelizmente, ficou de fora.

"Eu fiquei do lado de fora. Eu estava na lista, fui barrada. Acho que confusões. Eu cheguei 19h12, mas não estava escrito que o show começava na hora, e aí fecharam. Estava louca para ver. Vou ficar imaginando as roupas lindas", disse ela, que tinha ido prestigiar as novidades da Dendezeiro, grife de moda agênero.

A apresentadora e chef de cozinha contou que esse seria o seu primeiro desfile. "Nunca tinha vindo em um desfile na vida. Meu primeiro desfile eu fiquei do lado de fora", lamentou.

Novo amor

Novo namorado mantém discrição na mídia. "Ele é discreto. Ele foi pegar as bebidas, ele é um amor. Estou [apaixonada]. Acho que o que vira pauta não chega a ser tão pessoal assim. O pessoal a gente guarda, né?", disse ela, que, em um certo momento, brincou com o namorado e disse para ele não fugir da conversa com a imprensa.

Projetos na televisão para este ano: "Eu acabei de terminar de gravar Alma de Cozinheira e tem duas temporadas no GNT, que vai até dezembro, e o canal de YouTube e os restaurantes, estamos aí".

Global

Em seguida, este colunista, que havia entrevistado a apresentadora no lançamento do Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, na Globo, quis saber 'qual a sensação de ser global'. Já que na primeira conversa, ela ainda não tinha sentido o gostinho.

Eu acho que não sei ainda, ser global engloba muita coisa e um período. Acho que esse termo foi fixado num período onde ser global tinha uma magnitude que eu acho que não é a que eu tenho, né? Estou me divertindo, eu sou muito bem cuidada na casa nova. Estou muito feliz. Paola