Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Filho de Faustão analisa política no país e diz não olhar audiência do pai

João Guilherme, filho de Faustão, marca presença no sexto dia de Rock in Rio  - André Horta/Brazil News
João Guilherme, filho de Faustão, marca presença no sexto dia de Rock in Rio Imagem: André Horta/Brazil News

Colunista do UOL

10/09/2022 20h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

João Guilherme, filho de Faustão, marcou presença no sexto dia de Rock in Rio e, em conversa com esta coluna de Splash, preferiu não emitir o seu posicionamento político.

Eu acho que tem muita gente mais capacitada que pode dar essa visão para as pessoas. Acho que na minha primeira eleição seria muito soberbo da minha parte falar o que eu acho. Acho que a minha opinião não é válida nesse sentido João Guilherme

"Acho que política é um assunto que hoje em dia nas famílias ta deixando muita gente separado. É muito triste ver isso e acho que a gente tenta manter a harmonia em casa", acrescentou.

O jovem ainda desconversou sobre a baixa audiência do programa do pai, Faustão na Band e falou que pretende continuar aprendendo no programa.

Quer que eu seja muito sincero? Eu nem sei qual é a audiência do programa. Eu tô lá para aprender e a galera me para pra dizer que tá gostando e pra mim é isso que vale. João Guilherme

"Meus planos são de continuar no Faustão, fazendo o meu trabalho, continuar aprendendo. Claro que sonho com o meu programa, mas ainda é um sonho distante", acrescentou.

Rock in Rio 2022: confira fotos do 6º dia dedicado ao pop