Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fafá de Belém sobre Bolsonaro ser 'imbrochável': 'Muita pretensão dele, né'

Fafá de Belém marcou presença no sexto dia de Rock in Rio e falou sobre posicionamento político - Leo Franco/AgNews
Fafá de Belém marcou presença no sexto dia de Rock in Rio e falou sobre posicionamento político Imagem: Leo Franco/AgNews

Colunista do UOL

10/09/2022 19h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Presente no sexto dia do Rock in Rio, a cantora Fafá de Belém falou a esta coluna de Splash sobre os últimos desdobramentos na política e a importância de se posicionar.

Há mais de 30 anos faço militância e entendo que as pessoas precisam entender mais o que elas querem para o Brasil. Para elas defenderem o voto, elas precisam saber que país é esse, o que nos trouxe até aqui. O Brasil é nosso, nós somos os donos desse país. Fafá de Belém

Ela também comentou a fala do presidente Jair Bolsonaro, que gritou "imbrochável" durante seu discurso de 7 de setembro em Brasília após dar um beijo em Michele Bolsonaro, a primeira-dama.

"Achei muita pretensão", disse, aos risos.

Amanhã, a cantora se apresenta no barco aparelhagem, montado no festival ao lado de Aíla e falou da felicidade em receber o convite para o evento.

"Quando me convidaram eu fiquei muito feliz. É uma garotada que não tinha nascido quando eu comecei a cantar. São pessoas de 25, 30 anos, trazendo uma sonoridade eletrônica maravilhosa", comemorou.

Rock in Rio 2022: confira fotos do 6º dia dedicado ao pop