Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Tratada como 'princesa' no RiR, tiktoker descarta rivalidade com globais

Colunista do UOL

08/09/2022 20h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Vanessa Lopes, com 25 milhões de seguidores no Tiktoker, e "rainha das dancinhas", marcou presença no quarto dia do Rock in Rio e falou a esta coluna de Splash sobre a repercussão dos tiktokers terem roubado o lugar de globais no festival.

Eu acho que não tem essa rivalidade não. Eles me trataram de boa. Será que eu sou a vip da vip? Vejo todo mundo me tratando igual, pelo menos isso

A tiktoker disse que essa é a sua primeira vez na Cidade do Rock e elogiou a maneira como está sendo tratada pela equipe do festival.

"O pessoal está me tratando perfeitamente e eu estou me sentindo uma princesa aqui. Nunca tive uma equipe tão maravilhosa assim comigo, essa é minha primeira vez no Rock in Rio", contou.

Sobre o assédio sofrido pela fama, relatou que tem muitos fãs que pedem beijo na boca para ela.

"O pessoal pede tudo, pede tudo mesmo, viu gente? Pede beijo, pede para viajar, pra ir à casa da pessoa. Eu falo logo que não fico com desconhecido, vamos com calma. Vai que é um doido? Não tem como", finalizou.

Rock in Rio 2022: confira as fotos do quarto dia com comando do pop e rock