Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Biel estreia hoje como apresentador e avisa: 'A música tem prioridade'

Biel estreia hoje como apresentador de rádio - Divulgação
Biel estreia hoje como apresentador de rádio Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

13/06/2022 13h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ex-participante de 'A Fazenda 12' e cantor, Biel estreia hoje em uma nova profissão. Ele integrará o time de apresentadores do programa "Chupim", da rádio Metropolitana FM.

"O convite para apresentar o Chupim significa muito mais para mim do que possa parecer. É a oportunidade de um novo horizonte que se abre em minha vida, que eu, sinceramente, não achei que fosse acontecer tão cedo, mas que sempre almejei! Agora é dar 110% de mim para esse novo projeto, e, para quem estava com saudade do Biel na telinha, ao vivo e constantemente: estou de volta!", avisa.

Biel estará na bancada do programa sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, e receberá convidados, além de interagir com os ouvintes.

Sou filho de um radialista e DJ vale-paraibano. Apresentar programas, tocar em bailes, lidar com celebridades e políticos, promoções, propagandas… Desde sempre vi meu pai fazendo isso tudo e vi os pais dos meus amigos sendo fãs dele! Esse contato me fez querer o mesmo para minha vida.

Questionado se pensa em investir e, quem sabe, se tornar apresentador de TV, Biel diz:

Sou apaixonado pelo entretenimento em si. Já tive a experiência de apresentar o 'CQC', na Band, no ano de 2015, com 18 anos. Hoje, com 26, realmente enxergo isso tudo como uma possibilidade de ingressar na profissão de apresentador… levando em consideração, lógico, que a música tem a prioridade.