Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Voz sem sequelas e empolgação: Rodrigo retoma vida pública com 'Fantástico'

Colunista do UOL

27/05/2022 11h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Rodrigo Mussi se tornou destaque no "BBB 22" (Globo) por ter feito o estilo "jogador", o que lhe garantiu muitos fãs fora do reality. No entanto, após sofrer um grave acidente de carro no fim de março, o ex-BBB precisou de um momento longe dos holofotes, dedicado totalmente aos cuidados médicos e à reabilitação. Neste domingo, 29, ele retoma a vida pública com uma entrevista ao "Fantástico".

A coluna apurou que Rodrigo tem se preocupado bastante em estar bem para os fãs e para voltar às manchetes, não só com a aparência - já que ele é bastante vaidoso - mas também consciente de tudo que passou, e que todos os olhos estarão voltados para esse recomeço.

Uma das principais curiosidades dos fãs era se Rodrigo apresentava sequelas aparentes, principalmente na voz. O ex-BBB surpreendeu a equipe do "Fantástico" ao conversar sem apresentar nenhuma dificuldade. O programa, após esta coluna antecipar que Rodrigo daria uma entrevista, decidiu dar pequenos "spoilers" ao público, antecipando o que será a reportagem principal do jornalístico no domingo.

"Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor", disse Rodrigo em um vídeo divulgado pelo "Fantástico" hoje, antes da entrevista.

Rodrigo fala de todos sobre sua empolgação com o recomeço e já assinou contrato com a Brasileira Digital, mesma agência que cuida da carreira de Viih Tube, Camila Loures, Gabi Martins e Eliezer. Ele já está analisando trabalhos com publicidades nas redes sociais e presença em eventos.

O ex-BBB já estava em negociação com a agência e iria assinar contrato na semana em que sofreu o acidente. Agora, com a retomada, ele seguiu o projeto.

Rodrigo está consciente que terá que lidar ainda com muitas perguntas e curiosidades sobre o acidente. Mas, justamente neste momento se recuperando, ele já se preparou para estar novamente nas manchetes.