PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Voz sem sequelas e empolgação: Rodrigo retoma vida pública com 'Fantástico'

Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

27/05/2022 11h10

Rodrigo Mussi se tornou destaque no "BBB 22" (Globo) por ter feito o estilo "jogador", o que lhe garantiu muitos fãs fora do reality. No entanto, após sofrer um grave acidente de carro no fim de março, o ex-BBB precisou de um momento longe dos holofotes, dedicado totalmente aos cuidados médicos e à reabilitação. Neste domingo, 29, ele retoma a vida pública com uma entrevista ao "Fantástico".

A coluna apurou que Rodrigo tem se preocupado bastante em estar bem para os fãs e para voltar às manchetes, não só com a aparência - já que ele é bastante vaidoso - mas também consciente de tudo que passou, e que todos os olhos estarão voltados para esse recomeço.

Uma das principais curiosidades dos fãs era se Rodrigo apresentava sequelas aparentes, principalmente na voz. O ex-BBB surpreendeu a equipe do "Fantástico" ao conversar sem apresentar nenhuma dificuldade. O programa, após esta coluna antecipar que Rodrigo daria uma entrevista, decidiu dar pequenos "spoilers" ao público, antecipando o que será a reportagem principal do jornalístico no domingo.

"Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor", disse Rodrigo em um vídeo divulgado pelo "Fantástico" hoje, antes da entrevista.

Rodrigo fala de todos sobre sua empolgação com o recomeço e já assinou contrato com a Brasileira Digital, mesma agência que cuida da carreira de Viih Tube, Camila Loures, Gabi Martins e Eliezer. Ele já está analisando trabalhos com publicidades nas redes sociais e presença em eventos.

O ex-BBB já estava em negociação com a agência e iria assinar contrato na semana em que sofreu o acidente. Agora, com a retomada, ele seguiu o projeto.

Rodrigo está consciente que terá que lidar ainda com muitas perguntas e curiosidades sobre o acidente. Mas, justamente neste momento se recuperando, ele já se preparou para estar novamente nas manchetes.