PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Casais do 'BBB 22' miram em Dia dos Namorados para triplicar ganhos

Casais do "BBB 22" miram em publicidades para o Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Casais do 'BBB 22' miram em publicidades para o Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

15/05/2022 12h24Atualizada em 15/05/2022 16h15

O "BBB 22" (Globo) foi mesmo conhecido como o "BBB do Amor". Além dos casais que ficaram apenas nas cobertas do reality, o programa também rendeu relacionamentos que permanecem fora da "casa mais vigiada do Brasil". Os casais Eslovênia e Lucas, e Gustavo e Laís, por exemplo, mostram que a intimidade funcionou também longe das câmeras e, agora, aproveitam a proximidade com o Dia dos Namorados para lucrar.

Este colunista apurou que os ex-BBBs miram em triplicar ganhos com publicidade nas redes sociais ao fecharem contratos para o casal.

Eslovênia, por exemplo, costuma cobrar R$ 15 mil para uma sequência de três Stories e R$ 30 mil para divulgar uma marca com vídeos no Reels. Para o Dia dos Namorados, ao realizar uma publicidade com Lucas Bissoli, o valor para os vídeos sobe e pode ultrapassar R$ 100 mil. A mesma estratégia é utilizada por Laís e Gustavo.

A oportunidade é também bastante aproveitada pelos homens. No mercado de publicidade, normalmente, os ex-brothers ganham menos do que as mulheres e atraem menos marcas. Com a oportunidade de se juntar com as ex-sisters, Lucas e Gustavo abrem um leque para novas marcas.

Existe também um interesse muito grande de marcas em Jade Picon e Paulo André. Os dois fazem mistério se mantém ou não um relacionamento fora do reality, e vêm recebendo diversas propostas para protagonizarem campanhas e ensaios juntos. Será que vem aí?

Não duvidando do amor dos pombinhos do "BBB 22", mas para chamar a atenção das marcas, os ex-BBBs devem exibir ainda mais momentos românticos propositalmente até o dia 12 de junho. Vamos acompanhar.