Topo

OPINIÃO

'BBB do amor exclui pessoas e tem agressão', observa Aline Ramos

Colaboração para Splash, do Rio

16/02/2022 02h17

Após três paredões, a visão que os outros jogadores têm de Natália pode estar mudando. No Splash Show especial desta madrugada, as próximas movimentações na casa foram tema de debate entre Lucas Maciel, Yas Fiorelo e Aline Ramos, os participantes da live.

Lucas lembrou que tanto Douglas Silva como Linn da Quebrada defenderam a modelo nas últimas horas. Será que há algum interesse por trás disso? Para Aline Ramos, os dois foram sinceros em seus momentos de afeto com Nat.

Acho que são pessoas que gostam dela. O resto vai na onda.

Para Aline, DG entendeu o sofrimento de Nat após o jogo da discórdia. "Ele enxergou que estava acontecendo uma situação de racismo e acolheu a Nat. E como ele é influente, acabou levando uma nova visão dela para o seu grupo. A Lina quer fazer isso também" observou.

São duas pessoas que gostam da Natália e querem mudar a visão das outras pessoas, para que ela não seja mais excluída na casa.

Aline lembrou que, em termos de acolhimento, o "BBB do Amor" está deixando a desejar:

Eles têm esse papo de 'BBB do amor', toda hora esse papo de acolhimento. Mas o 'BBB do Amor' exclui as pessoas, tem agressão, tem tudo isso.

Splash Show

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.