Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Márcio Canuto fez falta: Globo fez cobertura sem graça em show da Madonna

Durante a transmissão do show de Madonna em Copacabana, a Globo preencheu o tempo de atraso da apresentação com informações sobre a vida pessoal e carreira da cantora. Não foram feitas entrevistas com personagens no local.

"A transmissão da Globo foi interessante", disse Chico Barney, no Central Splash de hoje (6). "Eles tiveram que 'enrolar' por uma hora, foi dando uma angústia. Ficou a Kenya Sade e o Marcon Mion desfilando fatos sobre a Madonna. Só que, depois de 1h15, eles já tinham contado tudo. Daí não tinha mais o que falar da Madonna e eles começaram a falar sobre eles mesmos. 'Este é um momento muito importante para mim'. Mas não tinha mais o que falar, e eles tinham que se manifestar de alguma forma. A culpa foi da Madonna".

"Mas o que eu senti falta na transmissão da Globo foi de entrevistar as figuras", apontou Chico. "Esse espírito Márcio Canuto faltou na transmissão da Globo, porque ficou ali a Kenya e Mion trazendo mil fatos sobre Madonna, e, quando entrava o jornalismo, até ficava mais dinâmico, falavam: 'tem 1,5 milhão de pessoas, tem ponto assim, assado'. Mas eu senti falta das figuras. E daí deixou a transmissão um pouco mais fria".

"Muitos fãs tinham histórias boas e a Globo perdeu", diz Pasin

Lucas Pasin concordou e afirmou que havia muitos fãs com potencial para boas entrevistas na plateia. "Tinha gente de tudo quanto é jeito, vestido de tudo quanto é jeito".

"Muitos fãs tinham histórias muito boas. A Globo perdeu de contar essas histórias. Porque a história da Madonna a gente dá um Google e já sabe. Mas a história do povo todo que estava ali, como a pessoa chegou, 'fulano foi só com a passagem de ida', a gente perdeu", lamentou Pasin.

Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

Continua após a publicidade
  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes