Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Do elenco do BBB 24, só Davi merece uma vaga em A Fazenda

Esta é a versão online da newsletter Splash TV. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui. Assinantes UOL têm acesso à newsletter Splash TV. Confira.

**

Começou oficialmente a época de especulações em torno do elenco de A Fazenda. Daqui até setembro, veremos muita gente cujo nome nunca ouvimos antes se esforçando por uma vaguinha em Itapecerica da Serra.

Como sempre ocorre, os participantes do BBB estarão entre as principais apostas. Pois apenas um nome da 24ª temporada deveria ser considerado por Rodrigo Carelli: Davi Brito.

Após uma performance espetacular no Big Brother deste ano, Davi conquistou o prêmio com muito merecimento. Resistiu bravamente aos desafios e se colocou sempre como ponta de lança da narrativa da temporada.

Conquistou um público fiel, que abraçou sua jornada e continua apoiando suas movimentações após o confinamento.

Como costuma acontecer quando torcidas apaixonadas são envolvidas, nem todo mundo ficou do seu lado. E mesmo após o fim do programa continuam resistindo aos seus encantos.

Pois Davi bem que poderia participar da vindoura temporada de A Fazenda. Os entusiastas de reality show dificilmente resistiriam à ideia. Estamos acompanhando aqui fora que ninguém rende tanto conteúdo quanto ele.

Seria mais uma chance para continuar aumentando sua base de fãs, colecionando emoções -não sem uma certa dose de controvérsia, como de praxe.

Continua após a publicidade

Sonho com o dia em que campeões do BBB deem ao público a oportunidade de vê-los em A Fazenda. Davi, Arthur Aguiar, Amanda? Quem sabe um dia a Juliette?

Seria interessante que os participantes de realities encarassem a programação anual do gênero como os times de futebol: não basta vencer apenas um campeonato, precisa ganhar todos. Arcrebiano foi quem mais se aproximou desse conceito, ao encarar BBB, No Limite e A Fazenda na sequência em 2021 -ainda que sem vencer nenhum.

Mas a ideia da Tríplice Coroa dos realities pode ganhar força. Davi no BBB, em A Fazenda e em algum outro formato? Já tivemos um vislumbre do que seria o De Férias com o Ex durante o São João da Thay.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes