Opinião

Procura-se! Boninho desaparece sem notícias sobre ator argentino

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Entusiasta das redes sociais, Boninho ficou mais de 24h sem dar o ar da graça no Instagram após o anúncio atrapalhado da dinâmica que contaria com um ator argentino para "trollar" os participantes do BBB 24.

Num primeiro momento, o diretor avisou que o cidadão entraria fingindo ser um intercambista do Gran Hermano e teria como missão secreta "seduzir" as brasileiras. Obviamente que pegou muito mal, ninguém achou a proposta razoável.

O feedback foi tão intenso que ele deletou o vídeo em que anunciava isso e logo repostou sem essa parte. Mas manteve a dinâmica marcada para ontem, às 15h. E depois fez um outro post lamentando o suposto mal-entendido - na verdade a sedução teria a ver com angariar emojis de coração, segundo ele.

Pois bem: Boninho ficou mais de um dia sem dar novas informações. A prometida explicação aprofundada de Tadeu sobre a brincadeira, programada para a noite de terça-feira, nunca ocorreu. E o argentino, coitado, até agora ninguém sabe qual seu paradeiro.

Tão ruim quanto o anúncio meio de qualquer jeito de uma dinâmica tão sem graça é a falta de informações a respeito do que decidiram fazer (ou não) com ela. Boninho voltou às redes ontem, mas para repostar fotografias de Marcos Veras e Sabrina Sato, protagonistas de outro evento desastroso desta semana.

Será que desistiram de colocar o cara lá dentro porque a Beatriz poderia achar que era um artista e derrubá-lo, assim como fez com Sabrina Sato? Esperamos um dia descobrir.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Continua após a publicidade

Extraordinária a playlist da festa de Giovanna. Começou com Born to be wild, depois tivemos algumas do Jack Johnson e ela deu tudo de si cantando Black do Pearl Jam junto com Eddie Vedder. Uma sequência inesperada, que teve seu ápice na execução de Que nem meu cachorro do Black Alien, uma canção que eu jamais esperaria ouvir no BBB. Fascinante.

Tá na xepa

A impunidade das fadas no BBB 24! A punição de 500 estalecas para Beatriz após colocar em risco a integridade física de Sabrina Sato foi extremamente branda.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes