Opinião

Lembra dela? Giovanna ressurge do nada como líder no BBB 24

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Devo ter sido um dos poucos que celebrou a surpreendente vitória de Giovanna na prova do líder. Não tinha como ver isso acontecendo: ela ficou de fora da grande maioria das provas da temporada por conta daquela contusão no pé, então não conhecemos direito quais são suas habilidades.

Mas essa aparição do nada é muito boa para o jogo, que entra agora oficialmente na reta final. Temos apenas um mês de BBB 24 pela frente e é bom que as coisas inesperadas continuem acontecendo o tempo todo.

Tanto essa vitória de Giovanna quanto a dinâmica da semana podem resultar em um paredão todinho feito pela turma das fadas. Davi, Alane, Beatriz e Matteus provavelmente estarão na mira da líder. Resta saber quem será o quinto elemento.

A perspectiva de ter todos os integrantes de um mesmo grupo, justamente o lado favorito do público, mantém a engrenagem do bom entretenimento girando. Do contrário, é quase certo que o representante dos gnomos, seja qual for, será eliminado.

Conjecturas! Ainda poder fazê-las já tão próximos do fim é tão bom. Que maravilha essa temporada.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

A divertidíssima relação entre Pitel e Tadeu Schmidt. Ela é extremamente blasé com o apresentador. Fala pouco, é muito mais direta do que no convívio com os colegas. Sempre uma quebra de expectativa arrebatadora.

Continua após a publicidade

Tá na xepa

A má vontade de parte do público com Fernanda. Ela está entre as personagens mais interessantes que já passaram pelo programa, mas tudo o que alguns internautas fazem é tuitar que ela não sai da cama. Um reducionismo barato.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes