Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Jaquelline nega que tenha feito personagem e faz desafio a críticos

* Da Redação de Splash

O colunista Chico Barney participou, nesta sexta-feira (22), da gravação promovida pelo Hora do Faro (Record) que reuniu o elenco da recém-encerrada A Fazenda 2023 (Record). No Central Splash, ele adiantou alguns detalhes do material inédito, previsto para ir ao ar no domingo (24).

Chico começou relatando o encontro que teve com a vencedora da temporada, Jaquelline Grohalski, 29, nos bastidores da atração. "Eu estava saindo do banheiro, e a Jaque estava se dirigindo para o palco com a equipe dela. Ela passou, me cumprimentou e falou: 'o pessoal já me contou que você me acha uma personagem'."

O colunista, então, convidou-a a gravar um vídeo rebatendo os críticos de sua participação em A Fazenda. "Mais tarde, eu a avistei no palco e falei: 'Jaque, essa é a sua oportunidade de responder os canalhas que ficam na internet, dizendo que você é uma personagem. O espaço é seu: por favor, se manifeste!'"

Jaquelline topou o desafio e deu seu feedback a todos aqueles que a acusam de não ter sido autêntica dentro do confinamento. "Acho que é muito difícil a gente entrar num reality show e ficar o tempo [todo] que eu fiquei como um personagem. Então, eu desafio você, que me chamou de personagem, a encarar um reality show e sustentar esse personagem."

Kally pede desculpas e leva Lucas às lágrimas em gravação do Faro

Dieguinho Schueng e Yas Fiorelo adiantaram, no programa Central Splash, alguns detalhes do reencontro do elenco de A Fazenda 2023 (Record) no Hora do Faro (Record), o qual foi gravado nesta sexta-feira (22) e irá ao ar no domingo (24).

Um dos principais momentos da filmagem se deu quando Kally Fonseca, 30, pediu desculpas a Lucas Souza, 23, por ter contado a Alícia X, 23, que o rapaz teria se casado com Jojo Todynho, 26, a fim de usá-la como trampolim para se tornar 'rico e famoso'. Emocionado, Lucas caiu no choro e abraçou a cantora.

Continua após a publicidade
  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes