Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Vôlei superou futebol como esporte mais importante, ao menos nos realities

As presepadas de Neymar fora dos campos falharam miseravelmente na missão de garantir bom entretenimento nos reality shows deste ano. Existia uma grande expectativa para que Fernanda Campos, envolvida em um imbróglio carnal com o jogador via Instagram, participasse de algum programa do gênero. Mas não aconteceu.

O único representante do fino esporte bretão acabou sendo Radamés em A Fazenda. Mas o ex-meio campo do Brasiliense não chegou a brilhar no confinamento —até em uma prova que consistia em chutar bolas no gol o craque acabou fracassando. Uma pena.

Quem realmente deu as cartas, tanto no BBB quanto no reality rural da Record, foi outra modalidade esportiva: o vôlei.

Key Alves foi agraciada com o troféu de vilã do Splash Awards graças a sua passagem errática por Curicica. Apesar da base de fãs consolidada, não conseguiu superar a rejeição do público por conta de algumas falas e comportamentos problemáticos. Quando conseguiu dar a volta por cima ao virar meme no Big Brother do México, voltou para a Casa do Reencontro apenas para dobrar as apostas equivocadíssimas e colocar tudo a perder.

Mas continuou em alta com notícias a seu respeito. Entre outras coisas, deu a entender que tinha comprado uma mansão que na verdade era alugada, reclamou da falta de repercussão e possibilidades comerciais para o elenco do BBB 23, avisou que voltaria a jogar vôlei profissionalmente por conta disso, colocou silicone e mais recentemente assinou com a Playboy para se tornar coelhinha da revista.

Já a icônica Márcia Regina Cunha, a popular Márcia Fu, foi o principal nome de A Fazenda 15. Acostumada à truculência das competições internacionais em que transcendia defendendo a seleção brasileira, fez um jogo absolutamente inesperado, engambelando todos os colegas de confinamento e divertindo muito a audiência.

Virou meme, ajudou a bombar uma música antiga de Tetê Espíndola no Spotify, causou sérias discussões e lamúrias por conta do seu sucesso e também da estratégia pouco usual. Um dos seus alvos favoritos, inclusive, era o boleiro Radamés, que funcionava como um Dedé Santana em suas esquetes cômicas.

Se souber lidar bem com as possibilidades que surgirão, Márcia poderá se tornar mania nacional. Ela foi um dos motivos para A Fazenda deste ano ser bem mais interessante que o BBB.

Como consequência, imagino que Boninho esteja negociando com Bernardinho para integrar o camarote da próxima temporada. Será que ele topa?

Continua após a publicidade

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes