Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Reboot do 'choque no períneo' foi a melhor novidade de A Grande Conquista

Colunista do UOL

17/07/2023 19h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

A Record chamou a atenção das redes sociais ao recriar ontem, em A Grande Conquista, uma prova envolvendo eletrochoques que já havia sido sucesso no Power Couple 4 (2019), com o então casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

O desafio - que contou com a participação de nomes já eliminados da competição, em interação com os que ainda seguem confinados - viralizou no trecho em que a apresentadora Mariana Rios, 38, cai na risada ante a reação de Fernanda Medrado, 30, ao ser 'eletrocutada'.

Na visão de Chico Barney, o 'remake' foi um acerto da produção de A Grande Conquista. "Eu amo quando a Record recicla o que ela já fez de melhor. É uma reimaginação daquela clássica prova em que a Nicole Bahls deu choque no períneo do seu então marido. Era uma prova maravilhosa!"

Bárbara Saryne concordou com o colunista. "Eu achei sensacional. Gosto muito quando a Record traz [de volta] as coisas que já deram certo, mas também sem ficar repetindo o tempo inteiro - porque, se for feito sempre, vai perder a graça. Como o 'Tiro, Fumaça e Bomba' do BBB, que foi muito legal na primeira vez que foi feito, mas depois, toda semana, ficou cansativo."

Outro acerto do canal, na visão dela, foi trazer os eliminados do reality para uma 'participação especial'. "Gosto muito quando a Record volta com os eliminados [de um reality], acho que eles sabem fazer isso muito bem. É uma coisa que na Globo não deu muito certo, [por exemplo,] quando trouxeram eliminados no BBB 22. Não sei se é porque a galera foi muito 'brieffada', quis tentar causar."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: