Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Elogiada no passado, agora Adriane Galisteu atrapalha 'A Fazenda'

Colunista do UOL

10/11/2022 19h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Muito elogiada na edição passada de "A Fazenda", agora Adriane Galisteu parece não ter sido uma boa escolha da Record para a apresentação do reality rural. É o que avalia o colunista Chico Barney, apresentador do Central Splash.

"A Galisteu não está fazendo uma boa apresentação nesta temporada. É um elenco muito bizarro e é difícil manter a galera disciplinada, mas ela tem feito escolhas ao vivo que eu achei muito ruins e equivocadas", analisa.

No ano passado nós elogiamos tanto a Galisteu, mas esse ano ela está atrapalhando 'A Fazenda'.

Para Barney, a apresentadora tem sido desigual durante as interações com os peões e às vezes apresenta escolher um lado contrário a determinado participante, o que é negativo dentro e fora do reality.

Isso funciona como um combustível para as torcidas aqui fora e também gera impressões lá dentro que eu acho muito negativas.

O colunista acrescenta que 'A Fazenda' é um reality que não costuma ter a identidade do apresentador, por isso a mudança de apresentadores não teve tanta influência. Além de Galisteu, Britto Jr, Marcos Mion e Roberto Justus já apresentaram o programa.

A atual temporada deixa o trabalho de quem apresenta ainda mais desafiador, por isso mesmo eu acho que a Galisteu deveria se impor de outra maneira na interação com os participantes.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.