Topo

O que aconteceu entre Hadson, Vini e Lucas; detalhes da briga são revelados

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/11/2022 11h58

Um dos assuntos mais comentados da semana de "A Fazenda 2022" (RecordTV) aconteceu fora da sede de Itapecerica da Serra. Na tarde de ontem, durante as gravações do programa "Celeiro da Justiça" (YouTube), os ex-peões Vini Büttel e Lucas Santos e o ex-BBB 20 Hadson Nery protagonizaram uma briga séria.

Mas, afinal, o que aconteceu entre os rapazes? Entenda abaixo!

Entenda a briga entre Hadson, Vini e Lucas

Em vídeos publicados na redes sociais, é possível ver Hadson e Vini brigando aos socos e sendo separados por seguranças.

"Para, Hadson! Para! Calma", disse alguém da produção, enquanto os dois foram separados.

Em outra imagem divulgada, o ex-BBB aparece com o rosto ensanguentado e também é possível ver o cenário com manchas de sangue.

Liziane Gutierrez, que também estava presente nas gravações, falou sobre a briga nos Stories de seu Instagram.

A Fazenda 2022: Liziane Gutierrez comenta briga entre Vini e Hadson - Instagram/@liziane_gutierrez - Instagram/@liziane_gutierrez
A Fazenda 2022: Liziane Gutierrez comenta briga entre Vini e Hadson
Imagem: Instagram/@liziane_gutierrez

"Cheguei aqui agora, tô tremendo. Eu tô em choque demais. O negócio foi assim, do meu lado, 2 centímetros, um monte de gente ensanguentada, eu tô me tremendo. Já tomei água com açúcar, bizarro", contou.

Minutos depois, a modelo voltou a postar. "Tudo é biscoito pra vocês. Vai lá então ser a única mulher metida numa briga com um bando de marmanjo. Graças a deus a Record contornou a situação na hora. Parecia que eu tava em uma cena de terror, do meu lado. Estava lá a 2 cm dos dois".

Registro de B.O

Pouco tempo após a agressão, Hadson apareceu nos Stories do Instagram, ainda na delegacia e com o rosto ferido, e garantiu que medidas legais serão tomadas.

"Fala pessoal! Estou saindo aqui da delegacia, onde vim prestar boletim de ocorrência. Estou com a minha advogada aqui. Vou tomar as providências cabíveis, logo logo vocês saberão toda a verdade", disse Hadson.

"Estou indo agora fazer o [exame de] corpo de delito, vou fazer um curativo no hospital e logo mais vocês saberão de tudo. Contra fatos não há argumentos", finalizou o ex-BBB, mostrando o boletim de ocorrência.

A Fazenda 2022: Hadson Nery registrou boletim de ocorrência contra Vini - Instagram/@hadsonnery_oficial - Instagram/@hadsonnery_oficial
A Fazenda 2022: Hadson Nery registrou boletim de ocorrência contra Vini
Imagem: Instagram/@hadsonnery_oficial

Equipe de Vini e ex-peão se pronunciam

Em nota, a equipe de Vini repudiou todo tipo de violência e contou que as provocações partiram de Hadson. De acordo com eles, inicialmente, Vini apenas tentou apartar uma confusão.

"Durante toda a gravação, Hadson Nery ficou provocando chamando Vini e Lucas de merda entre outros xingamentos, baixando bem o nível. Já quase no final da gravação, começou uma discussão maior, onde Hadson Nery foi para agredir Lucas Santos. Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga e pedindo calma, e o Hadson Nery partiu para cima dele", disseram.

Ao encerrar a nota, a equipe disse repudiar todo tipo de violência: "Estamos em choque com todo o ocorrido, mas neste momento estamos cuidando do Vini e tomando todas as providências necessárias", finalizaram.

Na noite de ontem, Vini publicou Stories no Instagram falando sobre o assunto. Ele mostrou como ficou o seu rosto e contou a sua versão da história.

"E aí, gente. Apareci. Chateado pra caramba com todo o ocorrido, mas eu estou bem. Agradeço todas as mensagens de carinho, dos meus amigos, os fãs preocupados. O sangue que vocês viram foi daqui [apontou para a região da pálpebra], meu narizinho está intacto. tô com esses arranhões, parece que eu briguei com uma jaguatirica", iniciou.

"Queria pedir desculpas a todos vocês, à Record, à minha casinha, ao Lucas Selfie pelo convite ao programa que estava super legal e falar o que, né gente? Essa outra pessoa já tem histórico de ser agressivo, fui descobrir na delegacia que ele tem apenas 22 processos nas costas, então infelizmente eu cruzei o caminho dele e ele cruzou o meu caminho", afirmou.

A Fazenda 2022: Vini Buttel se pronuncia após briga com Hadson Hadballa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2022: Vini Buttel se pronuncia após briga com Hadson Hadballa
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo ele, Hadson tentou agredir Lucas e ele apenas defendeu o amigo.

"Eu tô chateado, eu intervir em uma quase agressão ao Lucas, tava na iminência de ser agredido. A gente estava em um programa de humor, provocação, e ele não aguentou a provocação e aí ele foi em cima do Lucas, alteradíssimo, falando um monte de coisas e eu me coloquei no meio dos dois sim, eu fui defender o meu amigo", contou.

Vini disse que o programa estava no final e que tudo está gravado, o que vai comprovar que ele está falando a verdade.

"Tudo será comprovado porque estava sendo gravado e aí vocês vão ver. Não teve covardia, nem nada do que estão falando. Provavelmente ele é uma pessoa desequilibrada que está atrás de fama e infelizmente está tendo esse momento. É uma fama tão feia, né? Não queria tá passando por isso, mas infelizmente eu tô aqui.".

Equipe de Lucas se pronuncia

Em nota, a equipe de Lucas também confirmou a versão de Vini e afirmou que repudia o ato de violência. Segundo eles, o ex-peão passa bem, apesar de estar "psicologicamente abalado".

"Repudiamos qualquer tipo de violência física ou moral que leve a prejudicar a honra, a moral e os bons costumes de qualquer ser humano. Principalmente as atitudes tomadas com intuito de chamar a atenção da mídia", disse.

"Lucas neste momento está abalado psicologicamente com o ocorrido, mas agradece o carinho e o cuidado de todos os seus fãs. Nós da equipe Lucas Santos e o próprio, nos solidarizamos com o ocorrido com o Vini e permanecemos a disposição para esclarecer a verdade dos fatos", completa o comunicado.

Splash entrou em contato com a RecordTV e, tão logo haja um posicionamento da emissora sobre a briga, a nota será atualizada.

A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete

Enquete encerrada

Total de 32184 votos
34,17%
Antonio Chahestian/Record TV
32,69%
Antonio Chahestian/Record TV
25,06%
Antonio Chahestian/Record TV
8,08%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'