PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

A Fazenda: Clima de paz entre Rico e Day deixa reta final ainda mais chata

Riquinho paz e amor confraterniza com Day - Reprodução/Playplus
Riquinho paz e amor confraterniza com Day Imagem: Reprodução/Playplus
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

30/11/2021 16h06

Quando chega na reta final, qualquer reality show sofre com o esgotamento emocional dos participantes e até mesmo um natural esvaziamento das melhores narrativas da temporada.

É raro conseguir se manter em alta octanagem do começo ao fim. E com A Fazenda 13 a situação não é diferente. Faltando cerca de duas semanas para o encerramento das atividades em Itapecerica da Serra, o clima é mesmo de fim de feira.

Depois de algumas semanas com a temperatura quente, os dias são ocupados com pouquíssimas emoções. Enquanto as torcidas seguem no clima de guerra tão típico do Twitter, Rico e Day conversam candidamente a respeito das próximas atividades.

Estão cansados de brigar. Além disso, tudo o que precisava ser dito já foi repetido mais vezes que o recomendável. A menos que algum fato novo surja, como foi o ilustre episódio do casaco, as coisas tendem a seguir arrefecendo.

É uma pena, pois temos o privilégio de ter os dois antagonistas ainda convivendo sob o mesmo teto. Altas expectativas para a formação de roça desta terça-feira.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.