PUBLICIDADE
Topo

Dynho Alves diz que Mirella não aceitaria novo convite de reality de casais

A Fazenda 2021: Dynho diz que Mirella não aceitaria novo convite do Power Couple - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho diz que Mirella não aceitaria novo convite do Power Couple Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 05h32Atualizada em 30/11/2021 05h57

Em conversa descontraída em "A Fazenda 13" (RecordTV), Dynho Alves, que ainda está sem saber do divórcio pedido por MC Mirella, declarou que a funkeira não aceitaria um novo convite da RecordTV para entrar no "Power Couple" com ele - reality show de casais em que participaram no primeiro semestre de 2021.

Durante conversa com MC Gui e Sthe Matos, o dançarino aconselhou a dupla a entrar no outro reality show da RecordTV caso sejam convidados por ter provas diferentes.

Vai pro "Power Couple". Lá é prova todo o dia. Vocês vão gostar. Lá não é igual aqui, essa pressão. Lá são provas radicais.

"Eu prefiro ir pro fliperama", dispensou MC Gui. "Tem dinâmica de discórdia?", indagou Sthe Matos. "Tem. A DR é como se fosse a roça aqui. Tem festa uma vez pro semana. São três dias de provas. Prova das mulheres, provas dos homens e provas só dos casais", detalhou Dynho Alves.

Na sequência, Dynho se lembrou que ganhou todas as provas dos homens no "Power Couple" e contou da vez que ele e MC Mirella usufruíram de um quarto especial no programa.

[Ganhei] todas. Prova de casal a gente ganhou uma também que a gente foi pro quarto power. O quarto era gigante com uma hidromassagem. Nossa, gostosinho, mano. Chocolate, champanhe e cerveja!

"Mas tinha câmera, né?", questionou Sthe Matos, se referindo a atrapalhar a intimidade do casal. "Tinha. De noite, [desligava] sim. Tipo o toque da baia. Depois do toque, você podia pegar o paninho e tampa [a câmera]. Os microfones você pode tirar e deixar de lado", explicou o dançarino.

Por fim, Dynho Alves afirmou não acreditar que MC Mirella topasse novo convite da RecordTV para ir ao confinamento ao seu lado.

Ia ser 'daora'. Mano, se vocês receberem o convite, vocês vão gostar, mano.

"Acham que chamariam vocês de novo?", indagou Sthe Matos. "Não. Acho que não porque a gente já foi. Acho que a Mirella também não ia querer, não", concluiu.

Separação

No último dia 16 de novembro, MC Mirella usou as redes sociais para comunicar a decisão de se separar de Dynho Alves. Ela disse que sua decisão é definitiva e que foi motivada pela aproximação do dançarino com Sthe Matos, a quem ele diz ver como uma irmã.

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", declarou.

"Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", concluiu a funkeira.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 23262 votos

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'