Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Com os ânimos exaltados, A Fazenda estreia prometendo muita baixaria

 Durante a primeira dinâmica do jogo, Dayane Mello, Rico Melquiades e MC Gui tiveram a primeira discussão da casa   - Grupo CARAS
Durante a primeira dinâmica do jogo, Dayane Mello, Rico Melquiades e MC Gui tiveram a primeira discussão da casa Imagem: Grupo CARAS

Colunista do UOL

15/09/2021 00h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Fazenda de número 13 estreou já com a temperatura lá em cima. Não é para menos: o elenco está no nível daquele reunido no Asilo Arkham, o infame espaço que a prefeitura de Gotham City utiliza para confinar os vilões do Batman.

Mesmo com pouquíssimas horas desde o começo da brincadeira, já é possível cortar a tensão no ar com uma faca. Excelsas figuras como Dayane, a egressa do Big Brother da Itália, MC Gui e Rico Melquíades estão muito dispostas a armar intrigas e picuinhas.

A trocação franca deve ser a tônica da temporada. Muita disposição para sapatear na cara dos inimigos, com frases de efeito para bombar na internet.

É um jogo bastante diferente em relação ao que costumávamos prestigiar anos atrás. Os participantes não querem passar incólumes, pois sabem que precisam deixar uma marca para ter uma sobrevida na qualidade de influenciadores digitais.

Além disso, Adriane Galisteu se mostrou segura e começou bem na nova função. A interação com os peões foi apenas pontual, com a principal atividade previamente gravada —outro acerto que manteve o ritmo do primeiro episódio muito dinâmico.

Ao que tudo indica, vem coisa por aí.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.