Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

MC Gui e sertanejo Tiago já começaram sem nenhuma moral na Fazenda

MC Gui é o décimo terceiro peão de A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus) - Reprodução / Internet
MC Gui é o décimo terceiro peão de A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/09/2021 11h06

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Record preparou uma festinha muito interessante para a pré-estreia da nova A Fazenda. Rodrigo Faro comandou um esquenta, com a participação de Fabíola Reipert, Leo Dias, Nicole Bahls, Lucas Selfie e Jakelyne.

O principal intuito era anunciar as supostas feras do TikTok que participam do "Paiol", uma espécie de Casa de Vidro. O patrocinador do programa garantiu uma vaga extra este ano, que sairá da disputa entre os quatro concorrentes.

Além de anunciar os nomes da ação de merchandising com pompa e circunstância, apresentando para o grande público figuras com milhões de seguidores que ninguém nunca tinha ouvido falar, fizeram uma retrospectiva dos peões já revelados.

Como brinde, mais dois nomes foram confirmados: MC Gui e Tiago, o sertanejo que ficou famoso por fazer uma cirurgia para aumentar o pênis, como naqueles spams de e-mail. Só que as excelsas figuras acabaram ficando obliteradas pelo resto da atração.

Diferentemente de todos os outros, não teve vídeo exclusivo nem entrevista com os novos participantes. Foram apenas citados en passant, como a gente diz nos tribunais.

Razoavelmente conhecidos, apesar de infames, MC Gui e Tiago "enlarge your penis" Piquilo começaram sem muita moral na Fazenda.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.