Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Rafa Kalimann encarna o Pedro de Lara no júri da Super Dança dos Famosos

Rafa Kalimann foi rigorosa no Super Dança dos Famosos - Reprodução/Montagem
Rafa Kalimann foi rigorosa no Super Dança dos Famosos Imagem: Reprodução/Montagem

Colunista do UOL

27/06/2021 20h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ao longo dos anos, vigorou um acordo silencioso entre os jurados da Dança dos Famosos: enquanto o júri técnico fazia uma avaliação mais completa, tirando pontos dos participantes quando necessário, os membros do júri artístico sorriam e divulgavam seus trabalhos.

O novo titular na condução do formato, Tiago Leifert, está tentando mudar isso. Instigou seus convidados desta semana, Rafa Kalimann, Wesley Safadão e Caio Ribeiro, a um um escrutínio rigoroso das performances.

Quem abraçou o novo briefing com mais empenho foi a ex-BBB, que encarnou uma versão pós-moderna de Pedro de Lara, o saudoso carrasco do Show de Calouros do SBT.

Kalimann elogiou bastante todo mundo, mas fez questão de dar notas até mais baixas que Carlinhos de Jesus e Claudia Motta, os especialistas responsáveis.

Não chegou a deixar muito claro quais os critérios que utilizou em seus julgamentos, mas tudo bem. A atuação mais firme dos convidados pode garantir intrigas, conchavos e fofocas de bastidores, além de alguma antipatia por parte do público. Diversão para a família toda.

Rodrigo Simas e Robson Caetano seguem em frente na competição, enquanto Mariana Santos e Nelson Freitas, decepcionados com as notas, foram eliminados de vez.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.