Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Power Couple: Casal Gemidão acusa Adriane Galisteu após anulação de poder

Power Couple: Adriane Gasliteu apresenta o programa - Reprodução/Record TV
Power Couple: Adriane Gasliteu apresenta o programa Imagem: Reprodução/Record TV

Colunista do UOL

03/06/2021 00h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Semana de gala no Power Couple, reality de casais da Record. Depois das clássicas provas do choque nos homens, chuva de baratas nas mulheres e corrida nas alturas, teve ainda gafe da apresentadora, anulação de poder e teorias conspiratórias.

Bruno e Deborah estavam dispostos a tirar o Casal Gemidão, formado por JP e Li, da berlinda. De acordo com o benefício adquirido pela quantidade de dinheiro acumulado no ciclo, eles poderiam escolher quem os substituiria na DR.

Mas Adriane Galisteu perguntou demais, e a ex-Ronaldinha acabou dando com a língua nos dentes. Falou que só estava votando nos amigos por conta do tal poder. Com isso, a produção anulou a vantagem e manteve o Casal Gemidão em apuros.

Após o programa terminar, JP demonstrou descontentamento com a insistência da apresentadora durante a votação. "Foi pergunta induzida", supôs.

Não é incomum ocorrer algum tipo de engano durante transmissões ao vivo. Por isso, é difícil encontrar motivos para sustentar a crença em uma suposta perseguição de Galisteu aos referidos participantes.

De qualquer forma, a confusão ajuda a laurear uma semana de ouro para o Power Couple. A gente gosta é de bagunça. O Casal Gemidão agora enfrenta Pimpolho e Bibi e Márcia e Rod Bala.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.