PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Gemidão do Power Couple é a cereja do bolo que faltava no reality

Adriane Galisteu comanda a casa mais proibidona do Brasil  - Reprodução / Record TV
Adriane Galisteu comanda a casa mais proibidona do Brasil Imagem: Reprodução / Record TV
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

16/05/2021 20h53

O gemidão cantou solto na madrugada de domingo (16) em Itapecerica da Serra (SP). No meio da noite, a casa do Power Couple Brasil foi invadida por sons de um casal transando de forma intensa e barulhenta, com direito a tapas e gemidos estrondosos.

Caso você não tenha visto, ouça com cautela:

Algo super normal, principalmente num reality formado por casais, não é mesmo? Mas é impossível ficar sabendo dos gemidões do Power Couple sem se perguntar quem foram os autores da tal sinfonia de amor.

Nas redes sociais, deu-se início a uma investigação profunda, com direito até a um mapa da mansão do reality. Dentro da casa, a questão também foi levantada. Enquanto alguns riam, outros ficavam sem graça.

No final, vamos ficar apenas nas especulações. O programa não exibe imagens dos quartos durante a madrugada para preservar a intimidade dos casais. Nesse contexto, fica difícil saber qual o casal responsável pelo gemidão do Power Couple.

É por causa dessa incerteza que precisamos da Record para alimentar esse instigante mistério. O Brasil necessita dessa informação. Ou, pelo menos, merece rir de novo com a situação e seus desdobramentos.

Esse é o tipo de situação que não faz mal a ninguém e faz valer um reality show. A gente já acompanhou de tudo, mas um gemidão estrondoso no meio da madrugada é inédito. É a cereja do bolo que prova por que Power Couple tem muito potencial, apesar da falta de organização.

Infelizmente, o programa não é exibido aos domingos e há motivos para duvidar que a Record mostrará as cenas na segunda-feira. E, para piorar, a emissora tem uma postura conservadora. Dificilmente vai matar a nossa curiosidade e sede por bobeira.

Espero estar muito enganada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL