Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Eliminada do Power Couple, Mirella acumula fracassos em reality shows

Mirella e Dynho conseguiram perder para o Casal Trainspotting! - Reprodução/RecordTV
Mirella e Dynho conseguiram perder para o Casal Trainspotting! Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

28/05/2021 01h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Aconteceu o que todo mundo menos temia: Mirella e Dynho foram eliminados do Power Couple. Após tentar emplacar um perfil mais ousado na Fazendola do ano passado, agora a MC exibiu sua versão paz e amor. Acumulou outro fracasso em realities da Record.

A experiência anterior já não tinha sido lá muito gloriosa. Costumava fazer bravatas, prometendo grandes intrigas. "Vou transformar isso aqui num inferno", repetia sem qualquer convicção.

Quando a torcida enviou o infame carro de som dando dicas externas, acovardou-se de maneira épica. E no final das contas, mostrou que era apenas uma planta que berrava um pouco demais.

Traumatizada com a repercussão, resolveu voltar à Itapecerica da Serra acompanhada do namorado. Sempre fazendo questão de ostentar uma suposta maturidade adquirida depois de alguns vexames. Evitou intrigas e fugiu de picuinhas —ou seja, não divertiu absolutamente ninguém.

Era melhor ter ficado no aconchego do lar. Algumas celebridades ainda acreditam que os programas desse gênero servem como reabilitação e tentam usá-los da maneira mais egoísta possível. Fico feliz que a audiência esteja respondendo à altura.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.