Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

É inadmissível eliminar o casal Deborah e Bruno do Power Couple

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão parecem muito fáceis de conviver - Reprodução/Record TV
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão parecem muito fáceis de conviver Imagem: Reprodução/Record TV

Colunista do UOL

27/05/2021 00h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O polêmico casal formado por Deborah e Bruno está na berlinda dessa semana no Power Couple. E enfrenta adversários poderosos: Filipe e Nina, Mirella e Dynho. Talvez você não saiba quem são essas pessoas, mas eu prometo que é briga de gente grande.

De qualquer forma, o fato é que os outros participantes não rendem tanto entretenimento quanto o sui generis time formado pela ex-Ronaldinha e o Jovem Cid Moreira.

Sim, Deborah fez parte do conjunto musical formado prioritariamente por antigos affairs de Ronaldo Nazário —embora ela própria negue qualquer envolvimento com o jogador.

Também foi Legendete, a resposta de Marcos Mion às Panicats no seu saudoso Legendários. E viralizou há alguns anos distribuindo ofensas à Dilma Rouseff. É uma trajetória sem igual no meio de tanta gente com jornadas fascinantes pelo lado mais selvagem da fama.

Na tal da Mansão Power, o casal reúne uma longa lista de desafetos. Todos parecem bastante incomodados com as posturas de Deborah, que consegue entrar na mente dos colegas e causar reações cheias de ressentimento.

Seria um erro terrível eliminá-los agora, quando o jogo ainda começa a esquentar. Alguns casais estão tentando tocar a bola para o lado, sem comprometimento. A permanência dos dois certamente ajudaria a empurrar a tranquilidade de todos rumo ao precipício, do jeitinho que a gente gosta.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.