Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Karol Conká ofusca Juliette durante reta final desanimada

Karol Conká e Juliette (Reprodução: TV Globo) - Reprodução / Internet
Karol Conká e Juliette (Reprodução: TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

29/04/2021 21h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nada acontece na casa mais vigiada do Brasil, então talvez seja melhor olhar para outros cantos. Mais especificamente para o passado, na ruidosa trajetória de Karoline dos Santos Oliveira, a outrora popular Karol Conká.

O documentário lançado nesta quinta-feira pelo Globoplay está roubando a cena da reta final do BBB 21. É uma disputa inglória: de um lado, o processo de decantação do entretenimento, com a turma que sobrou para acompanhar Juliette rumo à vitória —tudo muito previsível. Do outro, um resumo palpitante dos melhores momentos da temporada.

A série em 4 episódios é praticamente um capítulo extra do reality show. Sequer faz força para contextualizar as situações esquisitas nas quais a cantora se meteu em Curicica. Só trata dos efeitos e procura entender as causas pregressas.

E faz sentido, pois o público-alvo dos dois programas é idêntico. Quem gosta de intriga, conchavo, barraco, conspiração e maledicência possui motivos de sobra para prestigiar Big Brother e também essa nova atração.

Parece que continuaremos a acompanhar a grande ressaca pós-BBB de Karol por mais algum tempo. Ela também participou do Saia Justa dessa semana, que serviu quase como epílogo da série. E confirmou presença no evento que reunirá toda a classe de 2021 para uma acareação no dia 8 de maio.

Esse conteúdo colateral chega em boa hora e mantém o interesse pelo programa em alta. Que se discutam os meios, mas Karol Conká está novamente agitando as coisas quando mais precisamos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.