PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Andressa Urach tem loja de camisetas "tapa bumbum" com temas cristãos

Andressa Urach estreou novo visual com apliques loiros - Reprodução/Instagram
Andressa Urach estreou novo visual com apliques loiros Imagem: Reprodução/Instagram
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

26/10/2020 22h22

Está todo mundo falando a respeito de Andressa Urach nos últimos dias. Como acontece desde o começo da década, ela continua no topo da lista de pessoas mais interessantes do Brasil —quiçá de todo o continente.

O Splash fez uma boa retrospectiva de toda a situação. É basicamente o seguinte: agora fora da igreja, a ex-vice Miss Bumbum continua evangélica, mas já se sente confortável para renovar o visual e defender A Fazenda.

Urach é sempre muito surpreendente. Em uma rápida navegada pelo seu perfil no Instagram, o internauta descobre que ela possui uma loja virtual especializada em camisetas "tapa bumbum". A cintura alonga-se feito cauda, resultando em um interessante subterfúgio para disfarçar a derriére da usuária.

A faceta empreendedora de Andressa, como não poderia deixar de ser, possui uma temática religiosa. Nas estampas, palavras como "Gratidão" e "Fé" dão uma orientação fashion à peça funcional.

"Camiseta Tapa Bumbum Cinza Gratidão", diz a legenda do site - Reprodução - Reprodução
"Camiseta Tapa Bumbum Cinza Gratidão", diz a legenda do site
Imagem: Reprodução

Pela galeria de fotos, a loja foi criada em um período anterior a essa nova fase. Resta saber quais rumos vai tomar após os desdobramentos mais recentes.

No domingo, fez uma tocante homenagem a Cacau Oliver, assessor dos tempos seculares. Parece que depois de um certo tempo de crise, Andressa Urach está fazendo as pazes com a própria história.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL