Topo

Chico Barney

Alô, Boninho! Seis famosos que podem mandar bem no BBB 21

Eri Johnson, Sérgio Moro e Scheila Gmack: possibilidades! - Reprodução/Montagem
Eri Johnson, Sérgio Moro e Scheila Gmack: possibilidades! Imagem: Reprodução/Montagem

Colunista do UOL

24/10/2020 16h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Globo anunciou para o mercado publicitário que o BBB 21 não só repetirá a mesma fórmula deste ano, misturando celebridades de sutil fama com anônimos, como também há de durar 100 dias, um recorde.

Nada mais normal. A vigésima temporada fez tanto sucesso que é possível afirmar que ainda nem acabou, com seus participantes brilhando nas redes sociais e no noticiário —em diversas editorias, diga-se.

Pois agora começou a corrida para ver quem vai brilhar o suficiente para compor o próximo elenco. Como sempre, esta coluna coloca o carro na frente dos bois e sugere alguns bons nomes para a turma do Boninho.

ERI JOHNSON

Eri Johnson  - Thyago Andrade/Brazil News  - Thyago Andrade/Brazil News
Eri Johnson vai ao palco no cruzeiro de Roberto Carlos
Imagem: Thyago Andrade/Brazil News

O ator quase participou neste ano, mas declinou do convite para prestigiar o cruzeiro do Roberto Carlos. Essa história por si só já é melhor que temporadas inteiras do reality show, mas sempre pode melhorar.

Bem-humorado e com ótimos skills sociais, Johnson teria a oportunidade de mostrar para um público ainda maior seus talentos.

FLY

Era um dos destaques do You Can Dance, grupo que engajava multidões nos programas da Xuxa no limiar do século 21. Depois disso, bombou como professor de paquera e hoje em dia atua como uma espécie de coach financeiro. O mundo gira e vacilão roda, dizia o poeta.

Uma personalidade tão sui generis daria muito certo no confinamento. Colocar à prova a tão bem documenta capacidade de adaptação. O sujeito é praticamente a comprovação das teorias de Darwin.

SHEILA GMACK

Vídeo com briga de mulher em um conversível no Leblon viralizou nas redes - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Você pode não lembrar deste nome, mas certamente conhece seu legado. Gmack foi uma das envolvidas naquele ruidoso imbróglio no Leblon. Era uma das cidadãs de biquíni no carro conversível.

O estilo impetuoso de quem não leva desaforo para casa demanda urgentemente uma participação em programas do gênero.

DANIELLA CICARELLI

O dínamo das passarelas, a apresentadora de luminosa presença, o epicentro de polêmicas inesquecíveis. Em dado momento, Cicarelli resolveu se acomodar abaixo dos radares da mídia, mas sua personalidade forte jamais será superada.

Além disso, na qualidade de triatleta, seria uma satisfação vê-la desempenhar as provas de habilidade e resistência em Curicica. Eis o comeback mais aguardado de 2021.

SÉRGIO MORO

Sergio Moro deixou o governo Bolsonaro acusando o presidente de tentar interferir na Polícia Federal - VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL - VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL
Sergio Moro deixou o governo Bolsonaro acusando o presidente de tentar interferir na Polícia Federal
Imagem: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL

Já conhecemos as realizações jurídicas e intenções políticas do ex-ministro. Mas como será o paladino da Lava Jato na intimidade? Tivemos apenas breves lampejos no Instagram de sua esposa ao longo dos últimos anos.

Sem função desde que resolveu cair fora do governo, a volta por cima pode vir no reposicionamento como personalidade de mídia. O fã-clube continua ativo, apesar dos pesares.

BOCA ROSA

Boca Rosa - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Convenhamos, apenas 5 semanas não foram suficientes para prestigiar Bianca Andrade, a dona do Brasil, na tela da Globo. Para corrigir o erro do povo brasileiro, que decidiu eliminá-la quando as coisas ainda estavam começando a ficar boas, a produção precisa tentar novamente.

A nova chance não é para Boca Rosa, que está muito bem, obrigado. É para a população!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.