PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Mãe de Ana Paula Minerato lamenta ida de Márcio Gomes para a CNN Brasil

Márcio Gomes (Reprodução/Globo) - Márcio Gomes (Reprodução/Globo)
Márcio Gomes (Reprodução/Globo) Imagem: Márcio Gomes (Reprodução/Globo)
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

20/10/2020 21h32

O anúncio de que Márcio Gomes está deixando a Globo após mais de duas décadas de inestimáveis serviços prestados pegou muita gente de surpresa. Após fazer barba, cabelo e bigode na emissora, parte rumo a novos desafios profissionais na CNN Brasil.

Em uma publicação no seu perfil pessoal, deu um breve panorama dos motivos que levaram a tomar tal decisão. "Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado - e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo."

Colegas da Globo fizeram questão de deixar claro o quanto respeitam o repórter e sua decisão. "Amigo que o trabalho me trouxe. Estaremos sempre juntos", escreveu Ana Paula Araújo. "Marcinho, você é maravilhoso! Arrase sempre", comentou Andreia Sadi.

Mas houve quem não visse com bons olhos a movimentação de Gomes no mercado de trabalho. Chamou a atenção a intervenção de Sylvia Minerato, mãe de Ana Paula e Tati, egressas do Pânico e recorrentes participantes de reality shows da Record.

"Poxa, que pena. Prefiro você na Globo", lamentou a matriarca da midiática família.

Com o tempo, algo me diz que terá a oportunidade para rever seu posicionamento e saberá também apreciar a jornada do jornalista na nova casa.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL