Topo

Chico Barney

Protagonista: Raissa mostra que lugar de ex-vice Miss Bumbum é na Fazenda

Raissa Barbosa (Reprodução: Record TV)  - Reprodução / Internet
Raissa Barbosa (Reprodução: Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

17/09/2020 12h39

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Talvez você ainda não tenha ouvido falar do nome Raissa Barbosa, mas certamente já conhece seu cargo: ela é ex-vice Miss Bumbum, mesmo título ostentado por Andressa Urach durante muitos anos.

Assim como sua antecessora fez em outra época, ela agora participa de A Fazenda.

E parece que não existe palco no mundo mais apropriado para uma ex-vice Miss Bumbum do que a arena das emoções incontidas de Itapecerica da Serra. Quanta intensidade e expressividade a medalha de prata da derrière nacional está entregando na temporada que acabou de começar.

Ao ser "metralhada" pelos homens na votação da primeira roça, e aqui uso um termo dela, a jovem modelo não teve melindres para mostrar o quanto estava incomodada.

Se em um primeiro momento parecia uma divertida cena de entusiasmo com o próprio fracasso social, logo a situação ficou mais grave, com suas colegas preocupadas, o público tenso e uma crise que não parecia ter fim.

O episódio chegou a abrir uma discussão a respeito de transtornos de cunho psíquico que alguns participantes já demonstraram ter ao longo da história dos reality shows no Brasil.

Afinal de contas, será que as emissoras agem de maneira irresponsável quando arriscam a saúde de terceiros em um confinamento de tanta pressão? Provavelmente sim, mas seria muito mais difícil fechar elencos tão numerosos de outra forma.

Fato é que a fragilidade sem filtro exibida por Raissa na madrugada de terça-feira conseguiu transformá-la em uma surpreendente protagonista.

Ela fez como muitos de nós gostaríamos de externar quando somos contrariados ou percebemos que estamos sendo injustiçados por cidadãos de moral questionável.

Na temporada em que todas as subcelebridades parecem extremamente conscientes de seus atos, em busca da aclamação popular, é imprescindível manter Raissa, tão humana, demasiadamente humana, na disputa.

Como agravante, a roça é contra Fernandinho Beatbox e um homem adulto conhecido como Cartolouco. Mais do que nunca, lugar de ex-vice Miss Bumbum é na Fazenda.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.