Topo

Chico Barney

A Fazenda 2019: Veja como Hariany e Thayse estragaram a temporada

Hariany na Fazenda - Reprodução
Hariany na Fazenda Imagem: Reprodução

14/11/2019 19h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumindo:

  • Hariany e Thayse são extremamente populares nas redes sociais.
  • Seus fãs eliminaram as pessoas mais interessantes da temporada.
  • Com isso, a temporada de A Fazenda degringolou demais...

Apenas os fortes sobrevivem em A Fazenda 11. E não estou falando da turma que está confinada em Itapecerica da Serra, mas na brava gente brasileira que continua prestigiando o reality rural da Record.

Duas participantes desequilibraram de maneira absurda a balança nesta temporada. Hariany, que foi expulsa do BBB deste ano, e Thayse, que é digital influencer e amigona do controverso Carlinhos Maia.

Com bases de fãs terrivelmente engajadas, a dupla fez fila no desmonte dos grupos adversários. Não sobrou pedra sobre pedra. Por conta disso, as melhores histórias foram ficando pelo caminho.

Tati Dias e Bifão não puderam desenvolver melhor a épica treta por conta de Caio Castro —mas a jornada continua aqui fora, com direito a briga por conta de vídeo no YouTube. Andréa Nóbrega foi defenestrada sem qualquer chance. E o extermínio de inimigos da Hariany e da Thayse deve continuar pelas próximas semanas.

O único que pode fazer frente às duas é Luquinha Orgastic, cujo fã-clube cresceu exponencialmente após o enrosco romântico com a ex-BBB. Apesar da relação conturbada, tem muita gente apostando no jovem mancebo como possível campeão.

Tenho cá minhas dúvidas. Quem tiver paciência para seguir acompanhando a temporada saberá dizer. Vocês me contam?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.