Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Kevin Costner, Demi Moore e Furiosa dominam o Festival de Cannes

O Festival de Cannes, um dos eventos cinematográficos mais importantes do mundo, teve início no dia 14 de maio, reunindo grandes nomes da indústria e atraindo a atenção do público global. A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, aproveitou a oportunidade para analisar os dados de leitura globais da sua rede e identificar quais filmes, atores e diretores da programação despertaram o maior interesse do público ao longo da primeira semana do festival.

Kevin Costner e Demi Moore
Kevin Costner e Demi Moore Imagem: Reprodução

Kevin Costner se consolidou como uma das maiores atrações do festival. O ator e diretor gerou um burburinho considerável na internet, com 817 mil pageviews em seu nome (parâmetro utilizado para medir a visibilidade de um site ou nome) e 230 mil para o longa "Horizon: An American Saga - Part 1", novo faroeste dirigido e protagonizado por ele.

Demi Moore, que protagoniza "The Substance", também se destacou na análise. Sua última aparição em Cannes foi em 1997, e o retorno da atriz gerou 480 mil pageviews. O filme, exibido na noite do domingo (19), foi ovacionado por 11 minutos e até o momento acumula 332 mil pageviews na plataforma.

Filme "Furiosa"
Filme "Furiosa" Imagem: Reprodução

Furiosa e Megalopolis: os filmes que dominaram a internet

A exibição de "Furiosa" no dia 15 de maio e de "Megalopolis" no dia 17 de maio gerou grande expectativa entre os cinéfilos, que acompanharam os filmes com entusiasmo nas redes sociais. "Furiosa" acumulou 581 mil pageviews, enquanto "Megalopolis" conquistou 439 mil pageviews. George Miller, diretor de "Furiosa", tem 731 mil pageviews, e Francis Ford Copolla, diretor de "Megalopolis", tem 543 mil pageviews.

"Kinds of Kindness", do diretor Yorgos Lanthimos, também se destacou, com 134 mil pageviews. Já "The Apprentice", de Ali Abbasi, gerou 46 mil pageviews, indicando um interesse crescente do público pela obra.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes