Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Maurício Ribeiro festeja 20 anos de carreira como ator e faz seu 1º show

Festejando 20 anos de carreira como ator, Maurício Ribeiro faz seu primeiro show "Dias bons", dia 20 de abril, no TBT Rock Bar, no Rio. A apresentação leva o mesmo título de seu single lançado no fim do último ano. Além de repertório autoral, Mautribo (sua banda) vai tocar muitos hits de rock, pop e reggae nacional e internacional que fizeram sucesso nas décadas de 1980/1990/2000. Entre os hits previstos estão canções de bandas como Biquíni Cavadão, Skank, Capital Inicial, Natiruts, Paralamas do Sucesso, U2 e Pearl Jam. Entre uma música e outra, Maurício Ribeiro vai recitar textos que falam sobre gratidão e amor, assim como as letras das músicas de todo set list.

Maurício Ribeiro
Maurício Ribeiro Imagem: Blad Meneghel/Divulgação

Atualmente, Maurício Ribeiro interpreta o guerreiro Sibecai e "Reis", da Record. Natural de Juiz de Fora, MG, o ator de 40 anos ainda tem no currículo vários trabalhos na TV, como nas novelas "Mulheres apaixonadas", na Globo, "Cúmplices de um Resgate", no SBT e Netflix, e em outras 10 produções da Record, como "Jesus".

"A maioria das minhas músicas fala exatamente do que eu tenho vivido e buscado para minha vida: o amor, a gratidão e a dádiva de estar vivo. O repertório do show segue essa linha com muito alto astral e nostalgia. Durante a apresentação leire textos que falam sobre esses temas. A intenção é trazer uma experiência imersiva e inesquecível para o púbico", diz Maurício Ribeiro.


SERVIÇO
Data: 20 de abril

Local: TBT Rock Bar - Avenida Nuta James 870 - Barra da Tijuca - RJ

Horário: a casa abre às 19h. O show está previsto para iniciar às 22h.

Classificação: 18 anos

Imagem
Imagem: Divulgação

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes