PUBLICIDADE
Topo

Walt Disney World anuncia novo espetáculo noturno para comemorar 50 anos

Aniversário de 50 anos do complexo trará novas atrações e a inauguração de um restaurante - Divulgação
Aniversário de 50 anos do complexo trará novas atrações e a inauguração de um restaurante Imagem: Divulgação

De Nossa

22/06/2021 14h08

Em 1971, o Walt Disney World Resort foi oficialmente aberto aos visitantes pela primeira vez. Agora, com um grande marco se aproximando, o local convida os visitantes a viverem "A Celebração Mais Mágica do Mundo", a partir de 1º de outubro de 2021, em homenagem ao aniversário de 50 anos do complexo.

Um novo espetáculo noturno chamado "Disney Enchantment", vai ajudar a inaugurar as comemorações de 50 anos no parque Magic Kingdom. O evento noturno vai levar os visitantes em uma jornada cheia de aventura, encanto e empoderamento.

O "Disney Enchantment" terá música, luzes, fogos de artifício e, pela primeira vez, efeitos de projeções imersivas que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A.

50 anos do Walt Disney World - Divulgação - Divulgação
50 anos do Walt Disney World
Imagem: Divulgação

Além desse, o parque vai lançar o show noturno "Harmonious", um dos maiores espetáculos já criados para um parque da Disney, dispor estátuas douradas do Mickey e da Minnie e a inauguração do "Remy's Ratatouille Adventure", em que os visitantes poderão conhecer o mundo do filme "Ratatouille".

Por fim, o restaurante "La Crêperie de Paris" será inaugurado, oferecendo opções de serviço de mesa e serviço de balcão. O menu apresentará crepes doces, galettes de trigo sarraceno salgadas (naturalmente sem glúten) e cidra francesa autêntica.

Durante 18 meses, "A Celebração Mais Mágica do Mundo", trará novas experiências nos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort, nos quais a decoração iridescente e cintilante aparecerá como se fosse mágica.

Brilhando no centro de tudo estará o icônico Cinderella Castle no parque Magic Kingdom, que além de ter passado por uma transformação em 2020, vai ganhar bandeirinhas douradas e outros enfeites de ouro, incluindo um brasão do 50º aniversário que recebe calorosamente os visitantes para participar das festividades.