Topo

Novo navio da Disney oferece treinamento da Marvel e jantar com Frozen

Embarcação que viajará da Flórida para o Caribe terá saídas entre junho e setembro de 2022 - DCL
Embarcação que viajará da Flórida para o Caribe terá saídas entre junho e setembro de 2022 Imagem: DCL

De Nossa

30/04/2021 12h09

A Cinderela dá as boas-vindas no hall que mais parece um palácio de cristal. A turma de Frozen, Elsa, Anna e Olaf, fazem de um jantar um verdadeiro espetáculo. Já o universo de Star Wars é tema para o bar de drinques temáticos.

São essas e outras atividades interativas que o Wish, navio da Disney, promete. A previsão de estreia é para 9 de junho de 2022. Outras saídas devem acontecer até setembro.

A nova embarcação não apresenta só um, mas vários personagens. A ideia é homenagear o encantamento que as histórias da marca provocam no público.

Navio Disney - DCL - DCL
Hall: Cinderela recebe os passageiros
Imagem: DCL

Na viagem de estreia, os hóspedes passarão cinco noites no hotel móvel. O trajeto parte da Flórida rumo ao Caribe e tem paradas em Nassau e Castaway Cay.

Os viajantes terão dois dias inteiros no mar para aproveitar as dependências do navio. Entre as diversões estão o toboágua fechado que leva crianças e adultos numa aventura pelo fundo do mar com Mickey e o treinamento físico e de imaginação para famílias com super-heróis da Marvel.

O teatro da embarcação receberá apresentações estilo Broadway e o cinema terá na grade sessões de clássicos da Disney, da Pixar, da Marvel e da Lucasfilm.

Algumas áreas, como a piscina e o restaurante Enchanté, capitaneado pelo chef três estrelas Arnaud Lallement, são reservadas para os adultos.

Veja fotos do navio temático: