PUBLICIDADE
Topo

Bichos

Tudo o que você precisa saber para cuidar do seu pet

Cuidador de zoo leva bote ao pegar ovos de cobra e reação viraliza; assista

Dono de zoológico nos EUA escapa de ataque de cobra - Reprodução/Instagram
Dono de zoológico nos EUA escapa de ataque de cobra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Nossa, em São Paulo

22/06/2021 14h21Atualizada em 22/06/2021 15h16

Um cuidador de animais de um zoológico de répteis na Califórnia (EUA) foi surpreendido por um ataque de uma cobra ao tentar pegar os ovos do réptil. Apesar do susto, ele escapou sem ferimentos, e sua reação bem humorada fez o vídeo viralizar.

Em um vídeo postado no Instagram, é possível observar que Jay Brewer tenta pegar uma dezena de ovos guardados por uma cobra de aparentemente 2 metros de comprimento.

Ele aparenta estar com receio e utiliza uma vara para manter a cobra distante, mas quando larga o objeto e tenta agarrar os ovos com as duas mãos, vê a cobra dar o bote em menos de um segundo.

Após o ataque, ele passa a mão no rosto como se estivesse checando se houve sangramento e, com uma expressão assustada, se mantém distante do animal, que tentou proteger suas crias.

"Eu me arrisco para poder pegar os bebês e colocá-los na incubadora, onde é seguro", escreveu ele na publicação.

Essa não foi a primeira vez que Brewer, que também é fundador do Reptile Zoo, escapou da audácia de uma cobra.

Em outro vídeo publicado, o homem tenta colher os ovos de uma cobra maior e é, mais uma vez, pego de surpresa pelo ataque do animal.

"Às vezes, coletar ovos é uma tarefa fácil, às vezes é assim (assista abaixo). Mas vale a pena para ter uma porcentagem alta de bebês vivos", escreveu.

@jayprehistoricpets

Sometimes collecting eggs to incubate them is easy? and sometimes it goes like thisall worth it to have a high % of babies live ##snake ##animals ##wow

? Spongebob - Dante9k