Topo

Sheilla Castro anuncia saída do Minas: 'Clube do meu coração'

Oposta Sheilla Castro anunciou hoje que não renovará com o Minas, clube que defende desde 2019 - Elsa/Getty Images
Oposta Sheilla Castro anunciou hoje que não renovará com o Minas, clube que defende desde 2019 Imagem: Elsa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 15h24

A oposta Sheilla Castro anunciou hoje a sua saída do Minas Tênis Clube, clube que defendia desde o ano passado.

"Muitas pessoas estão perguntando se fico ou não no Minas há algumas semanas já. Eu não vou renovar. Agradeço ao Minas todo apoio, agradeço por ter acreditado e investido na minha volta!", disse a jogadora em uma publicação em seu perfil no Instagram.

Nome histórico do volei brasileiro, Sheilla já havia defendido as cores do Minas há pouco menos de 20 anos, entre 2001 e 2004, tendo conquistado dois títulos estaduais (2002 e 2003) e uma Superliga (2001/2002).

Em sua segunda passagem pelo Minas, Sheilla conquistou o Campeonato Sul-Americano de Clubes, disputado na cidade de Uberlândia, no interior de Minas Gerais, em fevereiro deste ano.

Na atual edição da Superliga, o Minas chegou a avançar para as quartas de finais da competição, mas o torneio foi cancelado em março pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) devido à pandemia do novo coronavírus.

"Fico feliz de termos conquistado um de nossos objetivos na última temporada, que foi o Sul-Americano. Infelizmente, a Superliga teve que ser interrompida e não conseguimos brigar pelo segundo objetivo", afirmou a atleta.

"Mas essa pandemia fez eu e meu marido repensarmos muitas coisas, e por isso [tomei] a decisão de não renovar!", completou.