Com tranquilidade, Sesi-Bauru bate Campinas e é bicampeão da Superliga masculina

O Sesi-Bauru é o grande campeão da Superliga masculina 23/24. Neste domingo, no ginásio Geraldão, em Recife, em final inédita, a equipe bateu o Campinas com facilidade por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 25/20) e conquistou seu segundo título na competição.

O título confirmou o favoritismo que o time do interior de São Paulo tinha. A equipe terminou a primeira fase na terceira colocação voltou a comemorar a conquista após 13 anos.

O Campinas, por sua vez, chegou à final pela segunda vez em sua história após terminar a primeira fase na oitava posição. A equipe despachou o Cruzeiro, grande favorito ao título, e o Guarulhos para chegar à decisão. O time lutou, mas não conseguiu superar os campeões.

O oposto Darlan foi o grande nome do jogo. O jogador fez o ponto decisivo, que confirmou o título, e desequilibrou o confronto.

O Sesi-Bauru fechou o primeiro set com tranquilidade. A equipe explorou os bloqueios do time do Campinas e foi mais contundente nos ataques para fechar a vitória por 25 a 16.

O Campinas melhorou no segundo set e o jogo ficou acirrado. Mesmo assim, o Sei-Bauru errou menos que o adversário e venceu no detalhe, por 25 a 23.

Abalado, o Campinas tentou, mas não conseguiu superar o grande time do interior de São Paulo. Darlan, o nome do jogo, acertou um lindo ataque para dar o título da Superliga ao Sesi-Bauru.

Deixe seu comentário

Só para assinantes