Topo

Juca Kfouri: Hulk é um jogador limitadíssimo, sempre foi isso, apenas mídia

Do UOL, em São Paulo

13/04/2021 04h00

O Atlético-MG foi derrotado pelo Cruzeiro em clássico disputado no último domingo (11), no Mineirão, e teve o atacante Hulk, uma das principais contratações para a temporada, expulso após briga com o adversário William Pottker, após ter ficado no banco, entrando apenas no segundo tempo no lugar de Savarino.

No podcast Posse de Bola #116, Juca Kfouri afirma que o jogador que estava no futebol chinês é limitado e questiona o investimento do Atlético-MG nele, aos 34 anos.

"O Hulk, eu já falei isso aqui, eu acho que o Hulk definiu que tipo de jogador ele é quando foi um dos três escolhidos pelo Mano Menezes para jogar a Olimpíada de Londres e não conseguiu ser titular. Ou seja, ele é um jogador limitadíssimo, sempre foi. Ele sempre foi isso, mídia. Ele sempre foi marqueteiro de si mesmo", diz Juca.

"A essa altura do campeonato o Galo investir nele é uma absoluta loucura, é um desvario, eu recebi, ao criticar a contratação, recebi críticas de torcedores do Galo, dizendo 'você também criticou quando trouxe. O Ronaldinho Gaúcho'. E é verdade, todos criticamos que ele vinha daquela performance horrorosa no Flamengo, mas espera aí, estamos falando de um cara que foi, era o melhor do mundo. A gente sabia que se tiver a cabeça no lugar e resolver jogar futebol, ainda tem muito a mostrar. Não é o caso Hulk, certamente não é o caso do Hulk", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.