Topo

Liverpool

Torcedores do Liverpool devem curtir "temporada de sonho", diz presidente

REUTERS/Andrew Boyers
Imagem: REUTERS/Andrew Boyers

07/02/2020 10h31

Os torcedores do Liverpool deveriam aproveitar a "temporada de sonho" do time no Campeonato Inglês porque talvez nunca vejam outra igual, disse o presidente do clube, Tom Werner.

O Liverpool está a caminho de seu primeiro título do Campeonato Inglês em 30 anos, já que o elenco de Juergen Klopp venceu 24 de 25 jogos e tem uma vantagem de 22 pontos sobre o atual campeão Manchester City - a maior de qualquer líder ao final de uma rodada na história da elite do futebol inglês.

"Estou dizendo a todos para realmente saborearem isso, o desempenho que estamos tendo até agora - não acho que isso se repetirá tão cedo", disse Werner aos repórteres.

"Ainda não conquistamos nada, mas ao mesmo tempo todo o mundo, não só torcedores do Liverpool, pode valorizar o nível de futebol sendo exibido."

"Como torcedor, está sendo uma temporada de sonho para mim até agora, todo final de semana parece que encontramos uma nova estrela para louvar... teremos tempo de aproveitar isso ainda mais no final da temporada."

O Liverpool também defende os títulos da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes.

"Estou (me beliscando). Estou curtindo cada final de semana", acrescentou Werner. "Este é um time que realmente gosta de jogar futebol, e existe uma certa qualidade de personalidade que eles têm dentro e fora de campo."

Liverpool