Topo

São Paulo

Jorginho rescinde com Atlético-GO e pode reforçar o São Paulo em 2023

Jorginho, do Atlético-GO, comemora gol marcado contra a LDU pela Sul-Americana - Heber Gomes/AGIF
Jorginho, do Atlético-GO, comemora gol marcado contra a LDU pela Sul-Americana Imagem: Heber Gomes/AGIF

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2022 09h43

O São Paulo segue no mercado de transferências em busca de reforçar o elenco para 2023. Em suma, não é novidade que o Tricolor está na briga por Wellington Rato do Atlético-GO, no entanto, outro jogador do Dragão entrou na mira do clube paulista para a próxima temporada, trata-se, do meio-campista Jorginho, de 31 anos.

Jorginho foi um dos destaques do Atlético-GO nesta temporada, além disso, tem contrato apenas até o fim de 2023, mas parece ter chegado a um acordo com o Dragão e deve rescindir o vínculo amigavelmente nos próximos dias.

Com isso, o meia busca um novo clube para 2023 e o Tricolor pode ser seu destino. De acordo com o portal Blog do São Paulo, o meia foi oferecido ao clube paulista para a próxima temporada. Em 2022, Jorginho disputou 62 jogos, marcou nove gols e deu dez assistências. Além disso, o atleta recebe cerca de R$ 180 mil, valor que cabe no orçamento do Soberano.

Por fim, a negociação com Jorginho, caso realmente aconteça deve se desenrolar mais simples do que com Wellington Rato, que é o grande alvo do clube no momento. Afinal, apesar do jogador querer atuar no Tricolor, o São Paulo tem a concorrência do Fortaleza, que vem oferecendo valores acima dos que o do Soberano.

São Paulo