Topo

Palmeiras encerra preparação para estreia no Campeonato Paulista

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 14h40

O Palmeiras terminou neste sábado (22), na Academia de Futebol, sua preparação para o início da temporada 2022. A comissão técnica de Abel Ferreira realizou atividades técnicas e táticas com o elenco alviverde.

Divididos em dois times, os atletas realizaram trabalhos técnicos em campo reduzido. Sob o comando de Abel Ferreira, o elenco treinou transições defensivas e ofensivas e jogadas ensaiadas. Na última parte da atividade, os jogadores bateram faltas e pênaltis.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A disposição do Palmeiras para o próximo jogo, o volante Patrick de Paula pode completar 100 jogos com a camisa do verdão. O camisa cinco foi o responsável pelo pênalti que decidiu o Campeonato Paulista 2020. A cria da academia falou sobre a conquista com a “Tv Palmeiras”, depois do treinamento.

-É uma marca bem inspiradora para mim, um garoto que veio da várzea. Completar 100 jogos por um clube gigante como o Palmeiras é muito bom e estou muito feliz. Eu, Menino, Wesley, Danilo e Veron jogamos juntos desde a base, temos um entrosamento bem bacana e já já serão eles também a chegar a esse número. Sem trabalho não há vitória e agradeço a todos que me ajudaram até aqui-, disse o camisa cinco.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista neste domingo (23), às 16h00 (de Brasília), contra o Grêmio Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. A partida válida pela quinta rodada do Paulistão foi adiantada, devido ao Mundial de Clubes.