PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rafael Longuine vive expectativa de reestreia pelo CRB na Copa do NE

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 18h09

Galo recebe o Sport Recife sábado à tarde em Maceió

LEIA MAIS: Sport acerta as contratações de Denner e Jáderson, emprestados pelo Athletico

O CRB inicia sua participação na Copa do Nordeste no próximo sábado (22), quando recebe o Sport, em confronto marcado para às 17h45 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Uma das novidades do Galo será a reestreia de Rafael Longuine. Em dezembro, o meia acertou seu retorno ao clube alagoano, pelo qual brilhou no primeiro semestre de 2020.

"Tive uma passagem muito boa pelo CRB há dois anos, que acabou sendo interrompida por conta de uma lesão no joelho. Logo em seguida teve também a decretação da pandemia de covid-19. Ficou a vontade de dar continuidade ao trabalho e fiquei feliz quando surgiu a proposta para voltar. A motivação é enorme e espero fazer ainda mais dessa vez", declarou o camisa 10.

Em 2020, o meia marcou um total de sete gols pelo Galo, tendo balançado as redes nas três competições disputadas pelo clube no início daquele ano. Foram quatro gols na Copa do Nordeste, dois em jogos válidos pela Copa do Brasil e um no Campeonato Alagoano.

COPA DO NORDESTE

Longuine comentou também sobre o torneio regional e o adversário na primeira rodada. "A Copa do Nordeste é uma competição que caiu no gosto do torcedor. E tem também a premiação, que ajuda muito no orçamento do clube durante o ano. Por isso, nosso objetivo é estrear com um resultado positivo no sábado, mesmo sabendo que o Sport será um rival muito difícil", concluiu.

Futebol