Topo

Conor McGregor garante que fará a trilogia com Nate Diaz

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 17h04

Conor McGregor e Nate Diaz protagonizaram uma das maiores rivalidades de todos os tempos, com uma vitória para cada lado. Muito se especulou sobre uma terceira luta. Porém, com o passar dos anos a chama da trilogia se apagou. Entretanto, McGregor fez questão animar os fãs em seu Twitter.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

O irlandês respondeu um Twitter de um seguidor, afirmando que vai lutar contra Nate antes do termino do contrato. Na resposta Conor afirmou:  – 1 bilhão por cento! Precisa acontecer!. Conor seguiu comentando sobre o futuro na rede social e falou abertamente sobre o termino do seu contrato.

– Tenho duas lutas restantes em meu contrato. Amaria permanecer no UFC pelo resto da vida. Eu sou o UFC! Vamos ver. – Finalizou Conor respondeu um fã.

Vale lembrar, Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram em duas oportunidades. O primeiro confronto aconteceu no UFC 196. Nate finalizou Conor McGregor chocando o mundo do MMA e mostrando as fragilidades do irlandês. Porém, no UFC 202 Conor bateu Nate por decisão majoritária e empatou a rivalidade.

A vitória credenciou Conor a disputar o cinturão dos leves, onde nocauteou Eddie Alvarez no segundo round. Sagrando-se o primeiro duplo campeão do UFC. Já Nate Diaz, voltou a lutar contra Anthony Pettis onde saiu com a vitória. Entretanto perdeu os dois combates para Jorge Maisvidal e Leon Edwards.

Agora, ambos os lutadores estão com seu contrato no fim, Nate possui apenas uma luta e Conor duas. Basta saber se Dana White vai realizar a luta novamente